António Miguel Cardoso anuncia José Boto como diretor desportivo

Candidato pela Lista A apresenta nome de peso para o futebol

• Foto: Facebook José Boto

Caso António Miguel Cardoso vença as eleições no próximo dia 20 de julho, José Boto será o novo diretor desportivo do Vitória. O anúncio foi feito pelo candidato da Lista A, na noite de quarta-feira em Urgeses, numa sessão de esclarecimento.

Em declarações reproduzidas pelo portal 'Guimarães Digital', António Miguel Cardoso sublinhou que "as negociações estão adiantadas" e que já estava em condições de anunciar esta possível contratação, acrescentando acreditar que o acionista maioritário da SAD, Mário Ferreira, validará a escolha, face ao currículo da pessoa em causa.

José Boto está ao serviço do Shakhtar Donetsk, onde trabalhou em articulação com o treinador português Paulo Fonseca, e terá tido grande influência na escolha de Luís Castro para o comando técnico dos campeões ucranianos. Antes disso, exerceu as funções de responsável máximo pelo scouting do Benfica durante 11 anos.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0