Aposta em Zungu

SAD pretende renovar com o sul-africano por mais dois anos. Final de época pode valorizá-lo

• Foto: Simão Freitas

O V. Guimarães está entusiasmado com a evolução de Zungu e, perante a cada vez maior curiosidade do mercado em relação ao médio, pretende concluir rapidamente o processo de renovação contratual. O objetivo passa por estender o vínculo com o sul-africano por mais duas épocas, garantindo uma ligação até 2020 que dará outro conforto no caso de começarem a surgir propostas.

Os rumores sobre observações realizadas por vários clubes europeus acumulam-se, mas na África do Sul já foi garantido que mesmo os três grandes portugueses têm Zungu referenciado. Aos 24 anos, trata-se de um jogador com margem de progressão, dado que ainda está na sua temporada de estreia na Europa, pelo que com a presença do V. Guimarães nas competições europeias pode fazer subir em flecha a sua cotação.

Um processo de valorização que, de resto, pode começar já no final desta temporada. Para além das boas exibições e da forte possibilidade de ser titular no Jamor, Zungu tem fortes expectativas de ser novamente convocado para representar a África do Sul, integrando desde o arranque o projeto do novo selecionador, Stuart Baxter. A 10 de junho há já um jogo de apuramento para a CAN, contra a Nigéria.

Por Pedro Malacó e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.