Areias não se rende e responde com golos

Jovem está a aproveitar a lesão de Soares

• Foto: José Moreira

Areias tem somado pontos importantes junto de Pedro Martins nesta pré-época e é cada vez mais certo de que haverá lugar para o ponta-de-lança no plantel principal em 2016/17. Em seis jogos de preparação, o dianteiro apontou quatro golos e é, juntamente com Soares, o melhor marcador do Vitória neste arranque de temporada. De realçar ainda que dois desses golos foram apontados nos últimos três jogos, contra o Chaves e o Boavista, sendo que ambos foram de cabeça e nos últimos minutos das partidas.

Um sinal positivo por parte de Areias e que surge em boa altura para Pedro Martins, que não tem contado com o lesionado Soares e ainda aguarda pela chegada de mais um elemento para a frente de ataque. Resta saber se esta resposta do jovem formado no Berço não altera os planos da SAD no ataque ao mercado. Neste momento, o plantel conta com dois pontas-de-lança de origem (Soares e Areias) e dois elementos mais móveis mas que podem atuar na frente (Ricardo Valente e Marega). Quatro opções distintas, que deixam Pedro Martins tranquilo para montar a equipa em 4x2x3x1, como fez na maioria dos jogos-treino, e em 4x4x2, como no duelo com o P. Ferreira, na passada sexta-feira.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.