Armando Marques explica reintegração de Tallo

Decisão partiu do grupo de trabalho

• Foto: Simão Freitas

Junior Tallo foi reintegrado nos trabalhos do grupo às ordens de José Peseiro e, se o técnico assim o entender, poderá entrar nas opções para o jogo com o Benfica. Armando Marques, vice-presidente dos minhotos, explicou à Rádio Santiago os motivos da decisão tomada pelo clube de 'perdoar' o jogador.

"Ele teve tempo para reflectir sobre o acto que cometeu, logo no dia seguinte pediu desculpa aos colegas, mas o Vitória abriu um processo disciplinar e ele irá sofrer as consequências. O que mudou este posicionamento? O presidente foi sensível a um pedido por parte dos colegas e de todo o plantel, depois dos capitães terem tido uma conversa com ele no sentido de o convencer a trazer novamente o Junior Tallo para o seu seio. O nosso técnico também conversou com o presidente e restante direcção e nós tomamos esta decisão de o integrar na plenitude no grupo de trabalho", revelou Armando Marques. 

Apesar de poder voltar a trabalhar com o grupo, Tallo não vai escapar às consequeências de um ato irrefletido na receção ao Sp. Braga. "Para um profissional estar afastado da competição por si só já um castigo, mas temos regulamentos internos e essa consequência será algo que irá ficar dentro de portas. É uma consequência gravosa para o atleta. Todos os profissionais desta casa têm de perceber de uma vez por todas que vestir a camisola do Vitória não é vestir uma camisola qualquer. Não podem faltar ao respeito, porque foi isso que aconteceu, aos associados do Vitória, o grande património do clube", acrescentou o vice-presidente dos minhotos.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.