At. Madrid paga perto de 10 milhões para ter Bernard

ruma à capital espanhola e será cedido ao getafe

At. Madrid paga perto de 10 milhões para ter Bernard
At. Madrid paga perto de 10 milhões para ter Bernard • Foto: luís vieira

Terminou finalmente a novela em redor do futuro de Bernard. O At. Madrid garantiu a contratação do médio ganês do Vitória, que assinou um acordo válido por seis épocas com os colchoneros. Os valores da transferência não são conhecidos, mas Record sabe que os desejos da SAD vitoriana foram cumpridos e o negócio fez-se por uma verba próxima dos 10 milhões de euros.

Apesar de ter sido assegurado pelo emblema liderado por Diego Simeone, o futuro imediato de Bernard vai passar por outro clube de Madrid, uma vez que será cedido ao Getafe durante 2015/16. Com apenas 20 anos, os responsáveis do At. Madrid consideram que o ganês ainda precisa de crescer e, para isso, nada melhor do que evoluir num clube da mesma cidade e que também atua no principal escalão espanhol.

Desejado

A saída de Bernard há muito que era um dado adquirido pela SAD do Vitória, que aguardava apenas a chegada da proposta mais vantajosa para os cofres do clube. O At. Madrid acabou por ganhar o concurso pelo internacional ganês, também desejado por Valencia, Monaco e Man. United.

Bernard foi descoberto pelo Vitória no Feyenoord de Acra e chega a Madrid depois de ter disputado 34 jogos e marcado cinco golos na época passada, onde se assumiu como uma das peças principais da equipa de Rui Vitória.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0