Aziz é baixa no V. Guimarães por seis meses

Jovem avançado sofreu uma lesão ligamentar e vai ser operado

• Foto: José Reis

Aziz vai ser operado ao joelho esquerdo, depois de ter sofrido uma lesão na 1.ª parte do jogo contra o Belenenses, o seu primeiro com a camisola da equipa principal do Vitória. 

Os exames realizados posteriormente detetaram uma entorse traumática no joelho esquerdo, com lesão ligamentar, que obriga a uma paragem estimada em seis meses. Depois de reavaliada a gravidade da lesão, com exames complementares, vai ser marcada a cirurgia.

Trata-se de um duro revés para o jovem avançado, de 20 anos, uma vez que tinha a inclusão no plantel principal em ponto de mira já na próxima pré-época. Aziz chegou ao Vitória no passado verão, por empréstimo do Vizela, sendo que a SAD minhota acionou recentemente a cláusula de opção de compra que estava contemplada no seu contrato, segurando o jogador até junho de 2023.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.