Blindar o Berço

Conseguir o 2.º triunfo consecutivo em casa é o objetivo dos vitorianos para esquecer Tondela

• Foto: Lusa

Após um longo período de exílio forçado, com cinco jogos fora em pouco mais de um mês, o V. Guimarães abre um novo ciclo onde vai estar mais próximo dos seus adeptos. Até 11 de janeiro, os minhotos atuam por seis vezes no D. Afonso Henriques e blindar o castelo é um dos objetivos imediatos de Pedro Martins.

Nos cinco encontros oficiais que realizaram em Guimarães, os vitorianos somaram dois triunfos, dois empates e uma derrota, tendo sofrido golos em todas as partidas. Na última jornada sem Marega, que termina hoje o seu castigo, o Vitória confia em Soares para obter o seu 8º golo nos últimos oito encontros e apagar o desaire de Tondela. O guardião Georgemy será o suplente de Douglas e Vigário rendeu Zungu na convocatória.

Nota de relevo, ainda, para a homenagem que o V. Guimarães realiza hoje à Chapecoense, envergando o emblema do clube brasileiro nas camisolas em memória do seu treinador, e antigo avançado vitoriano, Caio Júnior.

Inauguração

Uma comitiva vitoriana liderada pelo presidente Júlio Mendes, e que incluiu Pedro Martins e vários jogadores, marcou ontem presença na inauguração da nova sede da claque White Angels.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0