Bruno Gaspar: «Acreditámos até ao fim»

Defesa assegura que minhotos nunca baixam os braços

• Foto: Pedro Ferreira

Diante do Sporting, em Alvalade, e tal como havia sucedido na primeira volta, o V. Guimarães conseguiu anular uma desvantagem e somar um ponto ante os leões (empate a um golo). E, para o conseguir, segundo Bruno Gaspar, valeu a crença dos jogadores minhotos.

"Viemos com intuito de conquistar os três pontos, mas não foi possível. Não ficámos intimidados por uma grande equipa que o Sporting é. Acreditámos até ao fim e acabámos por fazer o golo do empate. Acreditamos sempre, temos uma crença muito forte e é isso que nos tem guiado", explicou, à SportTV.

"Olhamos só para nós, não para as outras equipas. Fazemos o nosso campeonato. Esta equipa tem dito desde o início que a Europa é o objetivo e estamos a fazer por isso, com a ajuda dos nossos adeptos", finalizou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.