Bruno Gaspar assina hoje com a Fiorentina

Defesa direita muda-se para a Série A

• Foto: Simão Freitas

A ligação de Bruno Gaspar ao Vitória vai terminar hoje. O lateral-direito é esperado em Florença para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o emblema viola, numa operação que vai render aos cofres da SAD minhota pouco mais de 3,5 milhões de euros.

Bruno Gaspar, caso tudo corra dentro do previsto, vai assinar um vínculo com a Fiorentina válido para as próximas cinco épocas e terá em Itália a sua primeira experiência fora de Portugal. A SAD do Vitória realiza um encaixe significativo com um jogador que chegou ao Berço no negócio que levou Rui Vitória para o Benfica, em 2014. Recentemente, após a venda de Alex Pinto também para o Benfica, os minhotos asseguraram os 50 por cento do passe de Bruno Gaspar que ainda pertenciam às águias, ficando agora com a totalidade do bolo pago pela Fiorentina.

O camisola 76 foi uma das figuras da última época do Vitória e não faltavam interessados no seu passe. A Fiorentina, que pagará cerca de 3,5 milhões de euros, convenceu os responsáveis da SAD e resta apenas confirmar se o negócio vai incluir um bónus por objetivos.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.