Cafú despede-se do seu Vitória com mensagem emocionante

Médio deixa minhotos para rumar ao Lorient

• Foto: Manuel Araújo

Confirmado como reforço do Lorient, o médio Cafú deixou uma mensagem de despedida ao V. Guimarães e aos seus adeptos, num longo texto no qual aproveita para várias vezes tratar o clube minhoto como "nosso".

Leia a mensagem completa:

"Quando há muito para dizer é quando as palavras nos faltam... Mas bom, não é fácil, mas tenho que começar por algum lado Em primeiro lugar queria agradecer ao Vitória Sport Club, clube do meu coração, pelo privilégio e a honra de me darem oportunidade de vestir de Rei ao peito, que é um sonho para qualquer atleta profissional. Quero-vos dizer também que senti sempre a mesma alegria em representar este clube, tanto enquanto infantil como sénior, do NOSSO Vitória. Desde pequenino me lembro de ir ao estádio, de acompanhar o NOSSO Vitória, de viver esta paixão enquanto adepto e agora ter a oportunidade de viver este sonho enquanto jogador profissional. Numa passagem por Lisboa, durante 5 anos, quando não podia vir a casa e jogava o NOSSO Vitória, sempre fiz questão de vestir a rigor as cores do nosso clube. Fazia questão de colocar volume no máximo, para acompanhar os cânticos das claques de início ao fim, e, principalmente, para mostrar aos meus colegas o que é o Vitória e o orgulho que tenho em ser Vimaranense e Vitoriano. Fazia de tudo para me sentir no D.Afonso Henriques, que é a minha casa. Tenho mil e uma histórias para contar do NOSSO Vitória, mas certamente que não me esquecerei de nenhuma... Queria agradecer também, do fundo do coração, a todos os que fazem parte desta instituição, que me trataram sempre com um enorme carinho e respeito. Dirigentes, colegas, treinadores, funcionários, todos sem exceção! Obrigada por me ajudarem a crescer tanto a nível pessoal como profissional! Parece que já vivi muito, porque há muito para contar, mas a verdade é que isto ainda está começar... Um projeto novo me espera e estou aí para agarrá-lo com tudo... Porque o caminho faz-se caminhando, e eu sem trabalho e sem a ajuda de todos que partilharam estes anos comigo não seria fácil! Sou mais um Vitoriano e Vimaranense espalhado pelo Mundo. Mas de coisa podem ter a certeza: vou estar sempre a torcer pelo sucesso do nosso clube!! Defendam sempre o nosso Vitória, é só isso que vos peço, porque esteja onde estiver , defendê-lo-ei também com unhas e dentes. OBRIGADO A TODOS ? Porque esta é a minha família, a FAMÍLIA VITORIANA!"

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.