Carlos Freitas abandona funções de diretor geral do V. Guimarães

Motivos de saúde na base da decisão oficializada esta sexta-feira

Carlos Freitas e Pinto Lisboa analisam o mercado
Carlos Freitas e Pinto Lisboa analisam o mercado

Carlos Freitas deixou de ser o diretor geral para o futebol do Vitória. A decisão já estava tomada há algum tempo e foi oficializada esta sexta-feira pelo clube, sendo que na base da mesma estão problemas de saúde do agora ex-dirigente. 

"A Vitória SAD informa que, devido a questões de saúde que atualmente impedem a disponibilidade do Diretor Geral, Carlos Freitas, para o exercício das suas funções, foi acordada entre as partes a rescisão do vínculo que era válido até final da presente temporada", pode ler-se no comunicado divulgado pelos minhotos. 

Carlos Freitas, recorde-se, chegou a Guimarães no início do mandato de Miguel Pinto Lisboa, há cerca de 20 meses, para se assumir como homem-forte para o futebol profissional. A ligação era válida até ao final da presente época, mas acabou por terminar mais cedo do que o previsto.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.