Carlos Freitas e o triunfo frente ao Eintracht: «Faz parte de um processo de crescimento»

Diretor desportivo do V. Guimarães aponta um futuro risonho à equipa

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Carlos Freitas, diretor desportivo do Vitória de Guimarães mostrou-se muito satisfeito pelo triunfo (2-3) dos vimaranenses na deslocação ao terreno do Eintracht Frankfurt.

"Foi uma vitória importante, até porque conseguida num estádio extremamente difícil, contra um adversário que, na época passada, embora estivesse um pouco diferente, atingiu uma fase adiantada da competição. Esta vitória faz parte de um processo de crescimento coletivo que o plantel tem encetado desde o início da época. Ficámos pelo caminho [na Liga Europa], mas este é um sinal de que o caminho escolhido pode ter sucesso.

Planos para o futuro da equipa

"Este projeto [desportivo] tem menos de cinco meses, mas queremos mais. Quando iniciámos esta caminhada, não havia nenhum jogador que tivesse mais de 10 jogos europeus. Este foi o 12.º jogo europeu da época. Vai dar frutos para o futuro. O crescimento [do clube] implica estar de forma consistente nestas competições", concluiu.

 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.