Celis convocado pela primeira vez

Médio veio para os vimaranenses por empréstimo do Benfica

• Foto: Vitória Sport Clube

O médio Celis estreou-se esta sexta feira nos convocados do treinador do V. Guimarães, Pedro Martins, para o jogo de sábado com o FC Porto, da 21.ª jornada da Liga NOS.

Reforço dos vimaranenses no último dia do mercado de transferências de inverno, por empréstimo do Benfica, o jogador colombiano, de 23 anos, realizou até agora, nesta época, sete jogos pelo clube que o cedeu ao Vitória e pode estrear-se com a camisola vitoriana precisamente diante do presente adversário das águias na corrida pelo título.

A outra novidade da convocatória é a inclusão do lateral-direito Bruno Gaspar, até agora titular em 15 jogos da 1.ª Liga, que regressa às opções de Pedro Martins após ter cumprido castigo na última ronda (derrota do Vitória por 2-0 em Paços de Ferreira), por ter chegado ao quinto amarelo.

Em sentido inverso, os avançados Marega e Hernâni estão indisponíveis, em virtude de estarem cedidos aos minhotos pelo FC Porto, ao passo que o médio Rafael Miranda, que jogou pela última vez a 23 de dezembro, frente ao Arouca (triunfo vitoriano por 1-0), também é baixa certa, por estar ainda lesionado.

O V. Guimarães, quinto classificado, com 35 pontos, recebe o FC Porto, segundo, com 47, pelas 20h30 de sábado, em jogo que vai ser arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

- Defesas: Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Prince, Konan e Rúben Ferreira.

- Médios: Joseph, Zungu, Celis, João Aurélio, Tozé e Bernard.

- Avançados: Hurtado, Sturgeon, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.