Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Conquistadores vencem Famalicão em jogo de preparação

Triunfo por 2-1

O Vitória de Guimarães, da I Liga, recebeu e venceu esta quarta-feira o Famalicão, da II Liga, por 2-1, num jogo particular disputado na academia vitoriana.

Num encontro dividido em três partes de 30 minutos, com cerca de duas mil pessoas a assistir, os anfitriões colocaram-se na frente aos 39 minutos, com um golo de Rincón, após lance individual de André André, e dilatou a vantagem numa jogada em que o médio ex-FC Porto assistiu para a conclusão do reforço Alexandre Guedes, aos 51.

Os famalicenses reduziram e estabeleceram o resultado final aos 75 minutos, graças a um cabeceamento certeiro do central Hugo Gomes, um dos 14 reforços garantidos pelo clube neste defeso.

O treinador vitoriano, Luís Castro, deu os primeiros minutos na pré-temporada ao extremo Ola John, o mais recente reforço do clube, e ao avançado Junior Tallo, num 'onze' inicial ainda composto por Miguel Silva, Sacko, Frederico Venâncio, Pedro Henrique, Rafa Soares, Wakaso, Celis, André André e Tyler Boyd.

Já a turma de Sérgio Vieira, no segundo teste do dia - perdeu, de manhã, na receção ao primodivisionário Moreirense (2-0) -, iniciou a partida com Ricardo Fernandes, Joel, Hugo Gomes, Ricardo, Jorge Miguel, Capela, Deni Hocko, Mendes, Feliz, Willian e Fabrício.

Os vimaranenses vão prosseguir a série de jogos particulares frente ao Rio Ave, às 10:30 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ao passo que o Famalicão vai apadrinhar a apresentação aos sócios do Vizela, do Campeonato de Portugal, no sábado, às 18:00.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M