Contrarrelógio por um médio

SAD procura soluções

• Foto: Hélder Santos

O Vitória parte para os últimos dois dias de mercado aberto com um problema por resolver. Depois de a contratação de Brasanac ter abortado na sua reta final, a SAD está à procura de uma alternativa ao sérvio para reforçar o meio-campo, sector que, na opinião de Pedro Martins, ainda tem uma vaga em aberto. Apesar da chegada de Bernard, o técnico sente que as opções disponíveis são curtas para atacar a época, até porque ainda não sabe muito bem o que esperar de Zungu. A demora na recuperação de uma lesão antiga e as dificuldades de adaptação do médio levam os responsáveis de novo ao mercado, sendo que o jogador a chegar (se chegar) deve vir do estrangeiro.

De resto, o Vitória voltou ontem aos treinos depois de dois dias de folga. Hernâni trabalhou pela primeira vez às ordens de Pedro Martins, numa sessão que já contou com Vigário sem qualquer limitação.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0