Dalbert e Otávio mais próximos da recuperação

Dois regressos que deixam Sérgio Conceição mais tranquilo

• Foto: Simão Freitas

Depois de uma folga dupla para celebrar a Páscoa, o plantel do Vitória regressou ontem aos trabalhos para continuar a preparar a receção ao Boavista. Sérgio Conceição ainda não contou com Dalbert e Otávio sem limitações, mas tanto o lateral-esquerdo como o médio-ofensivo já apresentaram melhorias e vão ser reintegrados progressivamente nos trabalhos. O mais provável é que ambos recuperem a tempo do jogo de sábado, sendo que também é expectável que façam parte da equipa titular, isto apesar de Sérgio Conceição estar a ponderar fazer algumas mexidas no onze.

As três derrotas consecutivas vieram abalar a boa 2ª volta que o Vitória está a fazer e o técnico deve tentar agitar as águas. Bouba Saré, que só deve regressar amanhã depois de ter estado ao serviço da seleção do Burkina Faso, pode voltar a fazer parceria com Cafú no meio-campo e Ricardo Valente espreita uma das vagas nas alas do ataque. Dúvidas que Sérgio Conceição ainda espera esclarecer durante esta semana de trabalho.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.