Dalbert oficializado no Nice

Brasileiro vai render dois milhões de euros

O lateral-esquerdo Dalbert, que jogava no Vitória de Guimarães, da Liga NOS, foi esta quarta-feira confirmado como reforço do Nice, em nota publicada no site oficial do clube da liga francesa, num negócio que renderá dois milhões de euros ao conjunto da Cidade Berço.

O brasileiro, de 22 anos, deixou Portugal ao fim de três anos, após ter representado, entre 2013 e 2015, o Académico de Viseu, da Segunda Liga, e, na época passada, a formação vitoriana, pela qual realizou 27 encontros oficiais na equipa principal e nove na equipa B.

O defesa já se encontra em estágio com o restante plantel, em Divonne-les-Bains (França), e vai poder disputar a Liga Europa, após o quarto lugar alcançado na temporada anterior pelo Nice, que esclareceu, na nota publicada, que a contratação se enquadra na "política de promoção de jovens jogadores".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0