Daniel Coracini: «Só deixavam o Jhonatan sair para o Sp. Braga»

Empresário do guardião faz revelação bombástica

• Foto: Simão Filho

Jhonatan assinou com o V. Guimarães por quatro temporada, mas, para além da proposta do emblema vitoriano, recebeu outros convites, tanto de Portugal, como do estrangeiro. As revelações foram feitas por Daniel Coracini, empresário do jogador, que assegurou que a prioridade passou sempre por "assinar pelo Vitória" depois de ter tomado conhecimento do interesse do clube.

Ainda assim, segundo o agente do guardião, em Moreira de Cónegos chegou a ser sugerida outra opção ao longo deste processo. "O pessoal do Moreirense entrou em contacto comigo, disseram-me para procurar uma negociação com o Sp. Braga. As pessoas do Moreirense disseram-me que se o Jhonatan quisesse ir para o Sp. Braga podia negociar com eles. Mas, o Jhonatan queria jogar no Vitória. Dissemos às pessoas do Moreirense que a opção dele não era o Sp. Braga. O que nos disseram nessa altura é que o único clube para o qual permitiam a saída do Jhonatan era o Sp. Braga. Nem sei se pediam compensação financeira, até porque do Sp. Braga ninguém me procurou para contratar o jogador. Não autorizavam negociações com outro clube, mas não me explicaram a razão", contou. 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.