Daniel Rodrigues "de terreno"

Candidato apresentou perante uma audiência de cerca de 300 pessoas

Foi perante uma audiência de cerca de 300 pessoas, no Centro Cultural Vila Flor, que Daniel Rodrigues anunciou, de forma oficial, a sua candidatura à presidência do Vitória. No discurso, o atual líder da Mesa da Assembleia Geral da SAD frisou a importância de pacificar e unir o clube e, em declarações aos jornalistas, assegurou que será um "presidente de terreno, de todos e para todos".

Daniel Rodrigues adiantou ainda os planos que tem para a SAD. "Nunca venderemos o Vitória ou a sua alma. Queremos e defendemos uma cooperação estratégica e reforçada com o acionista maioritário. Tenho a garantia clara de que se em algum momento o comendador Mário Ferreira quiser vender a sua participação na SAD, o Vitória terá direito de preferência na compra dessas ações", frisou o candidato.

Sobre a contratação de Ivo Vieira, Daniel Rodrigues assegurou que se trata, a partir de ontem, do seu treinador, aproveitando a ocasião para elogiar Júlio Mendes. "O Ivo foi oficializado, tem contrato com o Vitória e é o nosso treinador. Acreditei sempre que a direção demissionária fosse responsável, foi a isso que o engenheiro Júlio Mendes nos habituou. Acredito que o Vitória encontrou a melhor opção", sublinhou o advogado, de 42 anos.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.