Daniel Rodrigues: «Que o Vitória saia a ganhar com tudo isto»

O presidente da MAG espera uma reunião magna da SAD esclarecedora

• Foto: Simão Filho

O presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do V. Guimarães, Daniel Rodrigues, espera que a reunião magna desta noite seja palco de "um debate calmo, esclarecedor, e que todos os acionistas saiam esclarecidos. Que o Vitória saia a ganhar com isto tudo", vincou, sem tecer comentários aos resultados divulgados da sociedade, e que apontam para um lucro de 810 mil euros. "Isso cabe aos acionistas", sublinhou.

No intenso debate que levou ao chumbo por parte dos sócios da mudança dos estatutos da SAD, Daniel Rodrigues defendeu uma posição contrária à da direção do clube, mas agora separa as águas. "O meu papel é bem diferente daquele que possa ter numa AG do clube, quando falo como sócio. Aqui tenho de desempenhar o meu papel com total isenção e imparcialidade", salvaguardou, acabando por elogiar implicitamente Júlio Mendes: "O que acho é que o presidente do clube e do Conselho de Administração tem dado todos os esclarecimentos que lhe têm sido solicitados. Se algum acionista achar que não está a ser esclarecido, cabe à mesa pedir que o CA o faça. Até agora isso nunca aconteceu."

Mário Ferreira ausente

O investidor Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD, não vai marcar presença no encontro agendado para o Auditório de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques. Os seus interesses serão representados pelo administrador que colocou no CA da sociedade, Luís Teixeira.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.