Pedro Martins referiu depois do jogo com o FC Porto que o atual plantel lhe dava totais garantias, mas Júlio Mendes está a trabalhar para oferecer mais soluções ao seu treinador. Na apresentação do grupo aos sócios, o presidente disse que podem chegar ainda "dois ou três reforços", sendo que o meio-campo é o sector prioritário para os responsáveis.
Durante este defeso já chegaram três jogadores para o miolo: Rafael Miranda, Mbemba e Zungu. Deste trio, apenas os dois primeiros já somaram minutos, mas só o brasileiro parece entrar nas contas de Pedro Martins para o imediato. Quanto à promessa sul-africana, continua a recuperar de lesão, tem o processo de adaptação bastante atrasado e dificilmente será uma opção viável para as primeiras jornadas do campeonato. Quem tem aproveitado a ausência de Zungu é João Pedro, que parece embalado para iniciar a época como titular. Mesmo assim, faltam opções e a SAD está no mercado à procura de mais dois médios para atuar nas posições mais recuadas do meio-campo.
De resto, a contratação de outro central está também em cima da mesa. Josué e João Afonso têm mercado e a saída de um deles fará com que este dossiê passe a ser igualmente prioritário.
Só há um registo pior do que o atual, com seis derrotas seguidas na Liga, em 2003/04
Defesa tenta encontrar uma reação
Má estreia de Bino, com os algarvios a somarem segunda vitória seguida pela primeira vez na época
Treinador do V. Guimarães achou o resultado "muito pesado" para aquilo que os seus jogadores fizeram em campo
Kjell Scherpen estreou-se na Europa frente à Roma de Paulo Fonseca
Primeira mão da terceira pré-eliminatória da prova
Treinador internado no Hospital de Abrantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.