Dérbi será o momento para Marega se afirmar

Avançado maliano brilhou diante do Toulouse

• Foto: Luís Vieira

O jogo de preparação com o Toulouse, do qual o V. Guimarães saiu vitorioso por 6-2, deixou água na boca dos adeptos vimaranenses. Em particular pela prestação de Marega, reforço para a nova temporada. O jogador que chegou do FC Porto rubricou uma bela exibição, coroada com dois golos e ainda esteve envolvido na jogada de um outro golo, no caso de Rafinha.

O dérbi que se avizinha, frente ao Sp. Braga, afigura-se como essencial para Marega se afirmar como peça chave nesta Vitória de Pedro Martins. É certo que o referido jogo particular foi já frente a uma equipa da 1ª liga francesa, de um grau de exigência considerável, contudo ainda pairam algumas dúvidas decorrentes da sua passagem fracassada pelo reino do Dragão. Frente ao Sp. Braga será já a doer, o ambiente será bem tenso, pelo que Marega terá oportunidade de mostrar a tudo e todos que pode ser uma mais-valia para os minhotos na presente temporada.

O jogador de 25 anos juntou-se ao plantel vimaranense no final do mês de julho, brilhou frente ao Toulouse e é sério candidato a uma vaga na equipa titular nesta jornada inaugural da Liga NOS.

Entretanto, o técnico Pedro Martins continua a preparar a receção ao rival arsenalista, para a qual não poderá contar com Bruno Mendes, Zungu, Vigário e Phete.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.