Douglas pronto para o regresso

Guardião pode ser aposta de Pedro Martins na receção à Oliveirense para a Taça CTT

• Foto: Simão Freitas

O guardião Douglas esteve ausente das opções do técnico Pedro Martins nos últimos 11 dias devido a um traumatismo craniano, contraído nas vésperas da deslocação à Vila das Aves, mas já integrou os trabalhos de ontem, que marcaram o arranque da preparação à receção à Oliveirense. Douglas já trabalhou sem limitações e deverá regressar à competição no jogo de sábado para a Taça CTT.

Disponibilidade para o treinador Pedro Martins ponderar, até pela confiança que vinha a depositar em Douglas antes das limitações físicas.

Recorde-se que o brasileiro está sem competir desde o final de setembro, sendo que o primeiro problema foi uma entorse no joelho direito, contraída na Madeira, que o limitou durante um mês. Contudo, mal recuperou desse problema, o guarda-redes foi protagonista de uma situação insólita que fez soar os alarmes em todo o universo vitoriano.

Um choque com um companheiro no treino do dia 26 de outubro acabou com Douglas, de 37 anos, inanimado no relvado. A perda de sentidos levou o Vitória a mobilizar os bombeiros para agilizar o transporte imediato para o hospital de Guimarães.

Foi internado devido ao traumatismo que lhe foi diagnosticado e esteve 10 dias em repouso por precaução, já que os exames que realizou, para além de ter sido suturado com quatro pontos na cabeça, não revelaram nenhuma consequência.

Por Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.