Edwards apontado ao onze frente ao Vitória de Setúbal

O extremo inglês já se encontra devidamente recuperado da mialgia na coxa esquerda

• Foto: LUSA / EPA

Edwards vai voltar ao ativo, depois da paragem obrigatória no dérbi do Minho. O extremo inglês já integrou a sessão de treino de ontem, provando que está devidamente recuperado da mialgia na coxa esquerda que o impediu de defrontar o Sp. Braga. Já no que diz respeito a João Carlos Teixeira, permanece a dúvida sobre a ainda possível recuperação do médio, que também sofre de uma mialgia, mas neste caso ao nível dos adutores da coxa direita. Edwards e João Carlos Teixeira foram baixas de última hora no jogo de Braga e a equipa acabou por ressentir-se da ausência de duas das suas principais unidades.

Registe-se que Ivo Vieira não pode contar com os centrais Pedro Henrique e Bondarenko, pelo que a receção ao V. Setúbal deverá ter pela primeira vez Suliman como titular.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0