Eleições em Guimarães nunca antes de dia 11 de julho

Estatutos prevêem que o ato terá de ser marcado com 45 dias de antecedência

• Foto: Simão Freitas

Júlio Mendes apresentou esta tarde a demissão, a sua e dos restantes orgãos sociais, pelo que o Vitória vai ter que ir a votos nos próximos tempos. De acordo com os estatutos do clube, mais concretamente com o artigo 44, as eleições têm de ser agendadas com 45 dias de antecedência, o que significa que, caso fossem marcadas imediatamente, nunca se iriam realizar antes do dia 11 de julho. 

Tendo em conta que as eleições no Vitória têm lugar normalmente a um sábado, o mais provável é que Isidro Lobo agende o ato eleitoral para dia 13 ou 20 de julho, visto que em agosto é um mês pouco aconselhável para este tipo de situações. A outra hipótese passa por realizar as eleições apenas em setembro, visto que Júlio Mendes assegurou que a sua equipa tratará da "preparação da nova época desportiva da forma responsável".

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.