Enfim uma vitória fora

Última tinha sido em dezembro

• Foto: DR Record

Dez jogos depois o V. Guimarães soma três pontos longe da Cidade Berço! A série maldita arrastava-se desde 3 de dezembro quando, à 13ª jornada, os vimaranenses venceram no Estádio do Bonfim o V. Setúbal por 2-1, com dois golos da autoria de Raphinha.

Da negra dezena de duelos fora de portas, Peseiro esteve presente já como técnico principal em quatro delas, sendo que depois de desaires em Portimão (2-1), na Luz (2-0) e em Santa Maria da Feira (2-1), aproveita esta forma a última oportunidade para quebrar o enguiço, somando a 2ª vitória consecutiva e logo com números gordos que o técnico ainda não tinha almejado ao leme da equipa. Por outro lado, nota também para a aparente reconciliação entre Hurtado e a massa adepta vimaranense. O peruano, depois de ter assinado o 3º golo de penálti, festejou apontando para o símbolo...

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.