Estupiñán a caminho para 2017/18

Avançado colombiano vai ser reforço

O colombiano Óscar Estupiñan, goleador do Once Caldas, está a viajar para Portugal para assinar pelo V. Guimarães. A novidade causou impacto naquele país porque se trata de uma grande promessa, que fez 20 anos em dezembro, e que foi alvo de observações por parte do Barcelona depois de ter impressionado ao marcar 13 golos logo no seu ano de estreia profissional.

A notícia espalhou-se pelo facto de o esquerdino, que é titular, ter sido dispensado do estágio para defrontar o Patriotas, ontem à noite, devendo falhar ainda o jogo com o Deportivo Cali. Como as inscrições estão fechadas na Europa, Estupiñan regressa ao Once Caldas depois de cumprir os exames médicos, continuando a jogar até junho e sendo depois emprestado por um ano ao V. Guimarães com opção de compra, segundo foi revelado na Colômbia. Os minhotos antecipam-se, assim, ao Anderlecht e ao Atlético Nacional, clubes que tiveram o dianteiro na sua mira sem conseguirem fechar o negócio.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.