Estupiñán em observação no hospital após ter desmaiado

José Peseiro deu conta da situação do avançado

• Foto: Simão Freitas

O avançado Óscar Estupiñán, do Vitória de Guimarães, está em observação no Hospital Senhora da Oliveira, de Guimarães, após ter ficado inconsciente no jogo com o Moreirense, que abriu a 32.ª jornada da Liga NOS.

"O Óscar está bem, mas, neste momento, tem de estar em controlo, porque desmaiou. Vão passar algumas horas para perceber se o desmaiar deixou algumas marcas. Esperemos que não. Eu acho que não, mas vai estar em observação", disse o treinador do Vitória, José Peseiro, na conferência que se seguiu ao dérbi, que os vitorianos venceram por 1-0, graças a um tento de Hurtado (90+2 minutos).

O avançado colombiano, de 21 anos, perdeu os sentidos após um choque com o central do Moreirense Iago Santos, aos 49 minutos, e acabou substituído pelo autor do golo, aos 56, sendo transferido para o hospital.

Contratado aos colombianos do Once Caldas no início desta época, Óscar Estupiñán disputou até agora 12 jogos oficiais pela equipa principal dos vimaranenses, mas tem-se destacado mais pela equipa B, 10.ª classificada da Segunda Liga, com 10 golos em 19 partidas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.