Ex-'vice' arrasa Marega: «Este palerma não pode jogar mais pelo Vitória»

Jorge Afonso Martins deixa duras críticas ao avançado maliano

• Foto: Luís Vieira

Jorge Afonso Martins, antigo vice-presidente do V. Guimarães, deixou esta sexta-feira, através da sua conta de Facebook, duras críticas a Moussa Marega, isto depois do sucedido na sexta-feira, no encontro com o Nacional, no qual o maliano foi expulso por agredir um adversário e, depois, abandonou o Estádio D. Afonso Henriques com a sua família.

"Este palerma não pode jogar mais no Vitória. Indisciplina, falta de respeito pelos adeptos, clube e grupo de trabalho nesta instituição, não!!! Nem que fosse o Cristiano Ronaldo!!! Somos diferentes até nisto. Ó Marega, vai pro *****, já!!!", escreveu o elemento da anterior direção, presidida por Emílio Macedo.

Recorde-se que, na sequência do caso Marega, o técnico vitoriano Pedro Martins assegurou, após o encontro com o Nacional, que a situação de Moussa Marega irá ser "resolvida internamente".

Por Fábio Lima
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.