Record

Flávio Meireles: «Volto com orgulho ao clube do coração»

MÉDIO ALIVIADO COM A TRANSFERÊNCIA

Flávio Meireles ainda não assinou o contrato, mas assumiu ontem a transferência para o Vitória de Guimarães. O médio está de férias no Algarve e só espera um contacto para comparecer em Guimarães e selar o pré-acordo para um contrato de duas épocas, o que não deve acontecer esta semana, uma vez que o seu empresário, José Caldeira, encontra-se ausente no Brasil a tratar da transferência de Ferrugem para o Sp. Braga. De resto, está tudo tratado entre os clubes e a questão da assinatura do jogador até pode acontecer quando Flávio Meireles regressar de férias no fim do mês.

O médio que deu nas vistas ao serviço do Moreirense confessou a ansiedade dos últimos dias, colocando-se a par das negociações "pelas notícias que iam saindo nos jornais". Ontem teve a boa nova e reagiu "com grande satisfação". Afinal, trata-se de um regresso que Flávio Meireles sempre pensou ser possível: "A única coisa que não julgava era que fosse tão depressa. Volto com grande orgulho ao clube do meu coração, pois foi o Vitória que me formou como jogador e como homem. Estou muito feliz pelo regresso e determinado em triunfar num plantel de grande qualidade e num clube cujas ambições são sempre altas. Ainda por cima, esta é uma época especial, pois vamos jogar no renovado estádio, que é praticamente novo, devido ao Europeu de 2004."

Reforçando a ideia de que "esta é uma daquelas histórias que teve um final feliz", Flávio Meireles compreendeu a necessidade de "ambas as partes defenderem os seus interesses", mas reforçou "o desenlace certo" no seguimento do que era a sua vontade. Agora só falta "voltar a vestir com o mesmo orgulho e determinação" a camisola do Vitória, procurando corresponder às expectativas depositadas no seu valor. E vai ser como "começar de novo", aludindo já à "grande expectativa" que tem em relação ao início da nova época.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Tozé a toda a linha

Influência do criativo é por demais evidente, seja a jogar no miolo ou nas alas do ataque
Notícias

Notícias Mais Vistas

M