Florent e uma eventual redução de salários: «Claro que estamos disponíveis»

Lateral revelou que o presidente já teve uma primeira conversa com os capitães sobre o assunto

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Em Portugal (e um pouco por todo o Mundo), foram já vários os clubes que optaram por reduzir no salário dos jogadores, de forma a poderem combater os efeitos da crise provocada pela pandemia da COVID-19. O Vitória, por enquanto, ainda resiste, mas é um cenário que está em cima da mesa. E, segundo Florent, não será pelos jogadores que haverá problema. 

"O presidente falou com os capitães, mas para já não sabemos de nada. Está tudo normal, por enquanto. Se houver essa necessidade, claro que os jogadores estão disponíveis para ajudar. É importante que o Vitória continue bem financeiramente e todos podemos baixar os vencimentos, claro que sim", assumiu o lateral-esquerdo, que admite alguma apreensão com as repercurssões que toda esta pandemia poderá ter no futuro.

"É preocupante, claro que sim. O mais importante, por agora, passa por matar esta pandemia e voltar à nossa vida normal. A questão financeira também é importante, mas a saúde está primeiro", referiu Florent.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.