Florent prestes a dobrar contra rival agridoce

Lateral fará o dobro dos jogos da época passada se jogar contra os belgas

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Ivo Vieira e o futebol incutiu no Vitória beneficiou Florent e prova disso é a confiança com que o técnico lhe deu a lateral esquerda da defesa. Se o francês jogar contra o Standard Liège no próximo dia 28, alcança o dobro dos jogos da época passada com o emblema do castelo ao peito: tem neste momento 19, em 2017/18 fez 10.

O Standard Liège é um adversário de memória um pouco agridoce para Florent, pois foi no jogo na Bélgica que o canhoto envergou a braçadeira de capitão dos vitorianos pela primeira vez, mas acabou por ser infeliz na forma como, com um desvio, marcou na própria baliza e abriu caminho para a derrota (2-0).

Rafa Soares até foi quem iniciou a temporada como o dono do lado esquerdo do quarteto defensivo, nos dois jogos da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa contra o Jeunesse D’Esch, mas rapidamente Florent colheu a preferência de Ivo Vieira.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
  • Vit. Setúbal
    -
    Vit. Guimarães
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.85
    3.25
    2.05
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.