Francisco Ramos: «Queremos deixar boa imagem na Liga Europa»

Médio aponta objetivos da equipa

• Foto: DR

Francisco Ramos assume querer afirmar-se no V. Guimarães e reconhece que os objetivos da equipa são ambiciosos, mas alcançáveis.

"Cheguei só há dois dias, mas fui bem recebido. Começo com uma boa impressão e muito feliz. Quero afirmar-me naquela que é a minha primeira experiência na Primeira Liga. Se o grupo estiver bem, também estou bem. Temos como objetivo estabilizar, porque temos vindo a fazer uma época boa, uma época má, uma época boa..., mas queremos dar seguimento ao que fizemos na época passada", afirmou esta terça-feira o médio durante o estágio que a equipa está a cumprir em Ofir.

E prosseguiu: "Vamos estar na Liga Europa e queremos deixar boa imagem. No campeonato, esperamos acabar nos lugares cimeiros. É um grande desafio para mim. Sei que vim para um grande clube e vou fazer tudo para ajudar a conquistar os objetivos".

Francisco Ramos, que chegou neste mercado de transferências vindo do FC Porto, ainda não conheceu Pedro Martins - o técnico está afastado com uma virose. "Estou ansioso por conhecê-lo, mas a estrutura é forte e os adjuntos estão a fazer um bom trabalho", concluiu.

O Vitória continua a preparar a próxima temporada em Ofir, tendo agendado para amanhã mais um jogo particular com o Vila Chã.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.