Goleada ao Santiago Mascotelos no arranque da pré-época

Vitorianos venceram por 6-0

• Foto: Facebook do V. Guimarães

O Vitória de Guimarães, da Liga NOS, goleou este sábado o Santiago Mascotelos, equipa vimaranense que milita nas provas distritais, por 6-0, no primeiro jogo da pré-temporada, disputado à porta fechada na academia do clube vitoriano.

Com o treinador Pedro Martins ausente, devido a uma virose que o afastou dos treinos da equipa durante a semana anterior, o Vitória chegou ao intervalo a vencer a equipa da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga por 2-0, com golos de Rodrigo, na própria baliza, aos 22 minutos, e de Texeira, aos 35.

Os vitorianos estabeleceram o resultado final no segundo tempo, com golos do reforço Estupiñán, aos 51 minutos, de Xande Silva, aos 56, e de Marcos Valente, defesa central promovido da equipa B à equipa principal, que bisou, com tentos aos 70 e aos 85.

A formação da Liga NOS iniciou o primeiro jogo de preparação da época 2017/18 com um onze composto por Douglas na baliza, João Aurélio, Moreno, João Afonso e Vigário na defesa, Rafael Miranda e Zungu no meio-campo, Raphinha e Sturgeon nas alas e Rafael Martins e Texeira na frente.

O Vitória de Guimarães parte no domingo para o estágio de pré-época, que vai decorrer em Ofir, concelho de Esposende, até 16 de julho, e vai disputar o próximo jogo nesse período, frente ao Esposende, clube que também joga os campeonatos distritais, na quarta-feira, 12 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.