Goleada sobre o Vila Chã por 9-1

Segundo jogo dos vitorianos na pré-época

• Foto: Facebook V. Guimarães

O Vitória de Guimarães, da Liga NOS, goleou esta quarta-feira o Vila Chã, equipa que disputa os campeonatos distritais, por 9-1, no segundo jogo dos vimaranenses na pré-época, realizado em Vila Chã.

A formação vitoriana chegou ao intervalo a vencer por 4-0, com o extremo Hélder Ferreira a inaugurar o marcador, o avançado Oscar Estupiñán a bisar e o médio Haashim Domingo a chegar também ao golo, antes do intervalo.

O jogador sul-africano começou a segunda parte como terminou a primeira, a marcar, antes de o extremo Xande Silva fazer o 6-0, de Tozé apontar também dois golos e de Raphinha concretizar o último tento vitoriano. A equipa do concelho de Esposende selou o resultado com o seu golo de honra.

O Vitória começou o desafio com o guarda-redes Miguel Oliveira, os defesas Sacko, Marcos Valente, Josué e Vigário, os médios Kiko e Rúben Oliveira, os alas Hélder Ferreira e Xande Silva e os avançados Rafael Martins e Estupiñán.

No decorrer do encontro, entraram ainda o guarda-redes Douglas, os defesas João Aurélio, Moreno e Pedro Henrique, os médios Rafael Miranda, Mbemba, Joseph, Zungu, Haashim Domingo e Tozé e os avançados Sturgeon, Raphinha e Texeira.

Os vimaranenses prosseguem a pré-época com a participação no torneio Dr. Vasco Graça Oliveira, na Póvoa de Varzim, onde têm um encontro marcado com o Portimonense, da Liga NOS, no sábado, pelas 17:00, podendo, no domingo, caso cheguem à final, jogar com o anfitrião Varzim ou com o Belenenses.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0