Golpe a dobrar na espinha dorsal

Pedro Henrique e Cafú estão castigados

• Foto: Luís Vieira

Correu mal o regresso de Sérgio Conceição à sua cidade natal. De Coimbra, além da derrota, o treinador trouxe um duplo problema para resolver durante a semana: o central Pedro Henrique foi expulso e o médio Cafú completou uma série de cinco cartões amarelos. Duas baixas para o importante jogo com o P. Ferreira, que devem ser colmatadas com as entradas de Josué e João Teixeira no onze.

Depois de vários jogos sem necessitar de mexer no onze base, Sérgio Conceição vai, pela segunda semana consecutiva, ser obrigado a alterar a equipa. Sem Pedro Henrique, o técnico vai promover o regresso de Josué, que cumpriu castigo em Coimbra, formando dupla com João Afonso no eixo da defesa. Quanto à ausência de Cafú, a solução é mais difícil de prever. O capitão de equipa tem sido peça fundamental no Vitória e há onze jogos que atuava com Bouba Saré no meio-campo. A dupla será desfeita com o P. Ferreira, sendo que João Teixeira é o candidato mais forte para ocupar a vaga de Cafú. Após uma ausência de mais de um mês, o médio cedido pelo Benfica estreou-se com a camisola dos vimaranenses em Coimbra e mostrou que já se encontra em boa condição física. A outra opção passa por Rosell, que tem apenas 14 minutos de utilização.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.