Record

Henrique Dinis assina contrato profissional

JÚNIOR GARANTIDO POR TRÊS ÉPOCAS

O V. Guimarães anunciou ontem que o júnior Henrique Dinis, de 17 anos, assinou com o emblema minhoto um contrato profissional que tem a validade de três épocas desportivas. Dinis ocupa a posição de médio e é internacional português pelo escalão Sub-17.

A Record, o presidente Emílio Macedo afirmou que este é apenas mais um exemplo de uma “grande aposta na formação”, comparando ainda Dinis com um grande valor da escola vimaranense: Pedro Mendes, actualmente nos ingleses do Portsmouth.

Luciano Amaral à defesa

Foi titular na 1.ª jornada, perdeu o lugar na deslocação à Luz e voltou à equipa frente ao Leixões, muito possivelmente devido à lesão de última hora de Andrezinho. Luciano Amaral sai em autodefesa.

“Não sou perfeito, não conquistei nada e ainda estou à procura do meu espaço”, começou por referir o defesa-esquerdo, prosseguindo: “Em Portugal o futebol é mais rápido e competitivo do que o brasileiro, mas estou a adaptar-me.”

O lateral é optimista quanto ao futuro: “Estamos no caminho certo e ainda não perdemos. Mas todos estão a pedir uma vitória! Sabemos que não vamos empatar o campeonato todo.”
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

M