Hurtado em risco para Marselha

Internacional peruano sofreu lesão muscular na seleção, será reavaliado, mas já é baixa na Taça

• Foto: Simão Freitas

Paolo Hurtado junta-se a outras duas baixas importantes no Vitória, como são Douglas e Pedro Henrique, estando neste momento em risco de não poder atuar em Marselha, no jogo da Liga Europa marcado para daqui a uma semana. O internacional peruano sofreu uma lesão muscular na coxa direita num dos treinos antes da partida na Argentina, no início da jornada dupla do apuramento sul-americano e que determinou o apuramento dos peruanos para o playoff com a Nova Zelândia.

Hurtado entrou de imediato em contacto com os responsáveis pelo departamento clínico dos vimaranenses, registando que se sentia bem e acusava apenas algum desconforto na zona afetada, mas não jogou com a Colômbia e apenas hoje é que saberá em concreto a gravidade da lesão do peruano, depois da necessária reavaliação através dos habituais exames complementares de diagnóstico.

Facto é que o criativo dos vitorianos não foi utilizado em nenhum dos dois jogos da sua seleção, com a Argentina e a Colômbia, e é uma baixa certa para o jogo deste sábado, frente ao Vasco da Gama da Vidigueira, para a Taça de Portugal.

Hurtado chega esta manhã a Portugal, junto do venezuelano Víctor García, sendo que Heldon, o restante internacional que esteve ausente nos últimos dias, já regressou ontem ao ativo no clube, mas evitou o treino no sintético, cumprindo exercícios específicos de recuperação no ginásio depois de ter alinhado por Cabo Verde.

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.