Ivo Vieira assume adeus ao V. Guimarães: «Preparado para não haver sequência do projeto»

Treinador deixa o clube no final da época

• Foto: Ricardo Nascimento

Ivo Vieira assumiu o ponto final na ligação ao Vitória com o pragmatismo a que o profissionalismo obriga, mas garantiu que sai de consciência tranquila e salientou a contribuição para a valorização de muitos jogadores.

"A frustração pertence a pessoas sem equilíbrio emocional, pelo que estou desiludido porque não conseguimos um dos principais objetivos e, por isso, estou preparado para não haver sequência do projeto, mas isso não me faz confusão nenhuma porque faz parte do futebol", atirou o técnico, salientando que "o Marcus Edwards valerá agora 30 milhões de euros e o Vitória já vendeu o Tapsoba por 18 milhões": "Isto não me conforta em nada e é por isso que a separação será o mais natural, mas tenho de ser equilibrado e vincar que também sempre me senti acarinhado pelos adeptos."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.