Ivo Vieira: «Fizemos um jogo competente»

Técnico do V. Guimarães satisfeito pelos 3 pontos conquistado em Portimão

• Foto: Ricardo Nascimento

O V. Guimarães foi este sábado a Portimão vencer por 1-0 e subiu de forma provisória ao 6.º lugar da Liga NOS. Após o encontro, o treinador dos minhotos destacou a mudança estratégica ao intervalo que permitiu o segundo triunfo consecutivo.

"Estivemos mais organizados do ponto de vista defensivo e o Portimonense com mais posse de bola na primeira parte. Corrigimos na segunda e mudámos o jogo numa estratégia que surtiu efeito. Fizemos um jogo competente, contra uma equipa que vale muito, quer pela forma como é orientada, quer pela forma como joga e está organizada", afirmou Ivo Vieira, em conferência de imprensa.

"Foi um jogo equilibrado, com o Portimonense melhor na primeira parte e o Vitória na segunda. É merecido [o resultado], com um belo golo e após uma viagem tão longa é bom regressar com os três pontos", acrescentou.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0