Jhonatan disponível para se estrear pelo V. Guimarães só no próximo ano

Guarda-redes foi operado ao braço esquerdo no final da semana passada

O guarda-redes Jhonatan estará apenas disponível para se estrear pelo Vitória em 2020. Depois de ter sido novamente operado ao braço esquerdo no final da semana passada, Jhonatan enfrenta um período de paragem nunca inferior a quatro meses. Ou seja, na melhor das hipóteses o guarda-redes apenas estará à disposição de Ivo Vieira em janeiro do próximo ano.

Mas, se o processo de recuperação for mais longo, possibilidade que não deve ser descartada, Jhonatan só estará apto a competir em março de 2020, o que significa que dificilmente jogará pelo Vitória esta temporada.

O guarda-redes que o Vitória contratou depois de se ter destacado no Moreirense sofreu uma lesão grave em março deste ano, num encontro entre o clube de Moreira de Cónegos e o Marítimo. Operado ao braço esquerdo, Jhonatan enfrentou um longo processo de recuperação, que não teve os resultados desejados. Depois de ter sido reavaliado, o guarda-redes teve de ser sujeito a nova intervenção cirúrgica, que teve lugar na semana passada.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.