João Afonso aponta à Europa e elogia Luís Castro: «A ideia de jogo dá mais ambição»

Duas centenas de adeptos marcaram presença no treino aberto

João Afonso espera que "tudo corra na perfeição" ao V. Guimarães na próxima temporada. Aos jornalistas esta sexta-feira, o defesa dos minhotos sublinhou a ambição da equipa.

"A expectativa é sempre boa, o grupo está a crescer, apenas desejamos que tudo corra na perfeição. A próxima época é para começar do zero não só para mim como para todos. O treinador é novo por isso estamos todos em pé de igualdade", afirmou antes de 'analisar' Luís Castro que chegou esta época para o comando dos vimaranenses.

"A ideia de jogo que tem é interessante. É um treinador aliciante, com uma filosofia muito aliciante. Esperamos estar à altura daquilo que ele pede e corresponder às expectativas. A ideia de jogo dá mais ambição, o estilo é atrativo e a ideia é dominar com posse de bola. Vai ser empolgante para nós e para os adeptos. É uma ideia que exige mais de todos os jogadores".

João Afonso abordou ainda a ambição da equipa na Europa. "Vamos olhar para cima na tabela e queremos voltar à Europa. É um objetivo importante neste clube e, quando tal não é alcançado, é sempre um golpe duro para todos. Para o conseguirmos teremos de fazer mais pontos do que na época passada".

O treino à porta aberta juntou cerca de duas centenas de adeptos e contou com os sete reforços presentes - Florent, Pêpê, Davidson, Osorio, Rafa Soares, André André e Alexandre Guedes - além dos regressados Tozé, Tyler Boyd e Medarious.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.