João Carlos Teixeira: «Podemos ganhar uma das taças»

Jogador mostra-se ambicioso

• Foto: Simão Freitas

João Carlos Teixeira, tal como Dodô, foi ontem apresentado oficialmente como reforço do Vitória. O médio, que já se estreou no jogo-treino com o Rio Ave, acredita que está no projeto certo para finalmente se afirmar no futebol português e admite que as expectativas estão muito altas.

"Foi uma decisão muito importante para a minha carreira. Estou com 25 anos, preciso de me afirmar. Acredito que o Vitória é o clube ideal para isso. Quero jogar e quero dar o meu melhor e ajudar o Vitória", frisou João Carlos Teixeira ao site oficial dos minhotos, ele que mostrou ainda grande ambição para a época que estás prestes a iniciar-se: "Temos a Allianz Cup para jogar, temos a Taça de Portugal e o campeonato e acredito que é possível conseguir coisas importantes. Quando digo coisas importantes, não tem de ser campeão nacional, claro, mas chegar às competições europeias tem de ser algo que queremos muito e, quem sabe, ganhar uma das taças, seja a da Liga ou a de Portugal. Acho que o podemos fazer."

A polivalência em terrenos mais adiantados é uma das suas características, mas, independentemente da posição, Teixeira quer é ajudar. "Quero fazer assistências e marcar golos. Espero que isso aconteça com frequência este ano", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.