João Henriques: «Grupo triste com a vida»

Técnico do V. Guimarães lamentou eliminação da Taça de Portugal

• Foto: Luís Vieira

João Henriques deu corpo ao desalento resultante da eliminação, mas disse que "foi uma grande resposta do grupo em termos exibicionais" e até chegou ao ponto de afirmar ter sido "o jogo mais conseguido do Vitória" desde que assumiu funções.

"Criámos inúmeras oportunidades e fomos a equipa mais esclarecida na finalização, mas não fomos os mais eficazes e estamos tristes porque queríamos muito vencer", justificou o técnico minhoto, para logo de seguida reforçar o luto de todo o emblema: "O grupo está ferido e magoado com a vida. Queríamos honrar um membro da nossa família e pena foi não termos conseguido materializar para completar essa homenagem. É triste ficar fora da Taça, mas não conseguimos ultrapassar um adversário organizado e que por vezes teve aquela sorte que é fundamental para chegar ao triunfo." 

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.