João Henriques: «O mais importante foi mesmo o resultado»

Treinador estreia-se no V. Guimarães com vitória por 1-0 frente ao Boavista

• Foto: José Gageiro/Movephoto

João Henriques entrou com o pé direito e não hesitou em afirmar que "o mais importante foi mesmo o resultado". "Era fundamental iniciar este novo ciclo com um triunfo. Na primeira parte fizemos o planeado, porque fomos agressivos com e sem bola e criámos as melhores ocasiões do jogo, coisa que não conseguimos fazer após o intervalo por mérito do adversário", comentou o técnico dos minhotos sobre o triunfo por 1-0 frente ao Boavista.

Logo de seguida, o treinador elogiou a determinação da equipa na defesa da vantagem: "No plano tático os jogadores fizeram tudo para se adaptar e conseguir colocar em prática grande parte das ideias e temos de valorizar a solidariedade e competência sem bola. Somos uma equipa que tem como objetivo o resultado e fomos competentes nesse contexto." 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.