Jorge Fernandes: «É fundamental entrarmos bem»

Não quer ser surpreendido por um Arouca que não perde em casa desde abril de 2019

Central volta após dois jogos de castigo
Central volta após dois jogos de castigo • Foto: José Reis / Movephoto

Ultrapassada esta pausa competitiva e para curar os efeitos negativos da pesada derrota frente ao Sporting, o Vitória desloca-se a Arouca, reduto de um clube de 2ª Liga, mas que não será mais fácil por isso. Jorge Fernandes explica.

“É sempre complicado jogar fora de casa. O Arouca é uma equipa muito aguerrida, que faz do seu estádio um local muito difícil de ganhar e prova disso é o facto de não perder desde abril de 2019. É fundamental entrarmos bem no jogo, mostrar a nossa qualidade porque queremos demonstrar o que valemos e o que queremos fazer na Taça de Portugal”, frisou o central, de 23 anos, em declarações ao site oficial do clube.

Depois das ausências nos jogos ante Gil Vicente e Sporting devido a castigo, é um Jorge Fernandes motivado aquele que encara o desafio de amanhã. “Este sábado, posso ter a oportunidade de voltar à competição. Infelizmente estive afastado nestes últimos dois jogos, mas venho com grande vontade de regressar e poder ajudar a equipa e é nesse sentido que tenho vindo a trabalhar”, referiu.

Por fim, o internacional sub-21 por Portugal acentuou a importância de ganhar na prova rainha: “Queremos vencer porque sabemos que esta prova é especial, para nós e para os adeptos. O Vitória é um clube com história nesta prova e queremos corresponder a esses pergaminhos.”

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.