José Peseiro: «Disse ao Hurtado que o Cristiano Ronaldo também é assobiado»

Treinador tenta dirimir diferendo entre adeptos e jogador

• Foto: Simão Freitas

José Peseiro mostrou-se satisfeito com a vitória do vitória de Guimarães esta sexta-feira sobre o Moreirense e não tem dúvidas que "o resultado é justíssimo". O técnico revelou ainda alguns conselhos que deu a Hurtado, depois de o jogador ter sido assobiado pelos adeptos.


Paciência
"Gostei muito do resultado. Vencemos. Gostei muito da minha equipa em processo defensivo, porque não permitiu nenhuma oportunidade ao Moreirense. Tivemos paciência para procurar um golo e não nos desequilibrarmos. Não foi excelente, mas nunca perdemos a cabeça. Tivemos até final essa vontade de um jogo de posso, contra uma equipa muito fechada."

Oportunidades
"Criámos oportunidades de golo suficientes, mesmo sem serem muitas, para vencer. Só nós as criámos contra uma equipa que vinha do seu melhor momento - em três jogos não perdeu nenhum - e queria um ponto. O resultado é justíssimo. Não foi uma excelente exibição, mas fomos a equipa mais forte, sabendo que temos de fazer mais."

Opções
"Hoje, utilizámos o Junior [Tallo], [em vez do Hurtado], que eu acho que faz bem aquela posição [atrás do ponta de lança]. Está há muito tempo sem jogar e para fazer o que era necessário, mas, na ligação entre os setores, entendemos que o Junior tem condições para o fazer."

Assobios a Hurtado
"Há coisas mal resolvidas que eu gostaria que fossem resolvidas pelas duas partes. Estamos num espetáculo. Muitas vezes, sentimos injustiças, mas temos de perceber que somos pagos para isto. Somos profissionais. As pessoas podem ter o comportamento que entenderem, e nós temos de aguentar. "

"Disse [ao Hurtado] que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, dá golos e títulos àquela equipa [Real Madrid] como ninguém e é muitas vezes assobiado. No fundo, era uma forma de ele perceber que é algo que temos de aceitar."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0