José Peseiro: «O resultado é injusto»

Treinador considera que a sua equipa foi superior em Santa Maria da Feira

• Foto: Hugo Monteiro

José Peseiro lamenou a derrota do Vitória de Guimarães este sábado, diante do Feirense, um desfecho que considera "injusto". O técnico também não gostou da atuação do árbitro da partida.

Emoção
"Foi um jogo emotivo e competitivo entre duas equipas que queriam vencer. Por vezes não foi bem jogado, mas teve emoção e brilho por isso. A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda o Vitória de Guimarães foi superior. Contudo, não conseguiu concretizar as oportunidades e foi por isso que não vencemos. O Feirense acabou por manter a chama."

Desfecho injusto
"O resultado é injusto fundamentalmente pelo que fizemos na segunda parte, perante uma equipa com muita entrega e que precisa de pontos para se manter na I Liga. Na segunda parte empurrámos muito o Feirense para o seu meio-campo, mas foi uma equipa que teve sempre muita vontade."

Árbitro
"Acho que o árbitro não foi feliz, houve uma dualidade de critérios grande, mas não ponho intenção nisso. Foram erros que penderam quase sempre em prejuízo do Vitória de Guimarães. Mas não perdemos por causa do árbitro."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.