Joseph e o futebol quando regressar: «Não vai ficar igual»

Ganês aponta ainda o jogo contra o Arsenal, no Emirates Stadium, como um dos melhores da época vimaranense

Joseph está ciente de que, com a probabilidade do futebol voltar sem adeptos nas bancadas, as coisas não mais serão as mesmas. "Não vai ficar igual. É difícil quando não tens adeptos no estádio, mas é o melhor para a segurança de todos e vamos tentar adaptar-nos a isso", considerou o médio dos conquistadores, esta manhã.

Desejando que as pessoas estejam "tranquilas em casa", o ganês foi lesto a apontar os melhores jogos da temporada do conjunto de Ivo Vieira: "O jogo contra o Arsenal, em Inglaterra. Para a Liga, a partida diante do FC Porto da 1ª volta. Ficámos com menos dois, mas fizemos um grande jogo e criámos muitas oportunidades."

Em termos mais táticos, Joseph tem capacidade para fazer diferentes posições no meio-campo, mas entre alinhar mais perto da defesa ou mais perto dos avançados, o médio refere a sua preferência: "Gosto mais de jogar na posição 8, gosto de sair a jogar."

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0