Joseph: «Vou tentar conquistar o meu espaço, mas não é fácil»

Médio não joga desde agosto devido a uma lesão grave

"Agora sinto-me bem". Frase por mais de uma vez vincada por Joseph, esta manhã, em conversa, por videoconferência com os jornalistas. O médio sofreu um grave lesão em agosto e não joga desde essa altura.

"É sempre difícil conquistar um lugar no meio-campo do V. Guimarães, sobretudo depois de estar tanto tempo parado. Vou tentar conquistar o meu espaço. Quando a época começou, eu tinha muita ambição, mas não é fácil quando te lesionas assim. Agora sinto-me bem, estou recuperado e a treinar em casa", afirmou o ganês.

O dia-a-dia atual do camisola 43 dos minhotos divide-se entre o treino individual, ver televisão, cozinhar ou falar com a família que está no Gana. Questionado sobre se é mais difícil estar longe dos relvados devido ao isolamento social ou a lesão, Joseph respondeu: "Quando estava lesionado, eu só pensava em quando iria voltar a jogar. Agora estou outra vez com muitas saudades do relvado."

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0